Marcadores:

João Pinheiro e sua história: PREFEITO DE JOÃO PINHEIRO-MG

João Pinheiro e sua história: PREFEITO DE JOÃO PINHEIRO-MG: Por várias vezes fizemos aqui críticas à política adotada pela atual Administração de João Pinheiro, mas em nenhum momento mostramos a figura do Senhor Prefeito Municipal, mesmo porque ele não aparece muito em público.

Hoje estamos mostrando quem está por trás dos destinos da nossa cidade nos últimos três anos e que ficará, provavelmente, até 31 de dezembro de 2012. Não sabemos quais suas intenções para os próximos anos, se será candidato à reeleição, ou se apoiará alguém para substitui-lo.

Uma coisa temos certeza, o povo tem que analisar muito bem os candidatos(as) para a prefeitura e câmara municipal nas próximas eleições para não ficarmos nesse marasmo que estamos atualmente, sem sabermos o que nos reserva o ano de 2012, em termos de políticas públicas para nossa cidade.

Com um orçamento beirando à casa dos noventa milhões de reais, João Pinheiro poderia ter muito mais progresso e seu povo viver feliz na melhor cidade do Noroeste Mineiro. Vamos pensar grande e fazermos de nossa cidade um atrativo para sua gente e para nossos visitantes. Que venham as mudanças.

João Pinheiro e sua história

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam