Marcadores: , , , , ,

Justiça com Injustiça ???

Justiça tarda mas não falha.
Lembro da minha vós dizendo isso e complementando com a frase:

Tenha medo da JUSTIÇA divina, pois essa não falha pode demorar mas não FALHA.
Mas porque estou falando isso?
Ou melhor porque estou agora aqui sendo que o blog esta parado.

Bom como vários seguidores deste sabem coloquei meu nome para apreciação popular e não quero estar sendo mal interpretado ao usar esse espaço, mas então vou ser o mais moderado aqui durante o período eleitoral por TRÊS motivos:

Quem esta nessa disputa e tem $$$ pode ficar tranqüilo pois pague uma multa e siga sua vida.
Não quero ser tendencioso e manipulador, sempre expressei minhas idéias e expus a verdade aqui, mas nesse período aliados viram inimigos.
Não consigo ser falso e relatar coisas de forma sutil e doce, quando são fortes e amargas.

A coisa esta feia, tenho que falar, já faz um tempo desde que comecei a relatar e questionar as coisas nesse espaço e colocar alguns para pensar e propagar as idéias com discordância ou concordância do que eu falo, sempre na maioria das vezes questionando e interrogando a tal ADMINISTRAÇÃO, os acertos e TROPEÇOS do governo SERGIO VAZ.

Mas vamos lá, a bola da vez é a seguinte:
Ocorreu uma enorme demanda de demissões de alguns dias pra cá, e essa lista vem só aumentando, porém vamos aos fatos que me fez sair da caverna e voltar a luz:

Nas entre linhas e na RADIO BOCA A BOCA esse pessoal que foi dispensado sem prévio aviso eram apenas contratados.
Alguns com anos de carreira em suas funções
Outros com pouco tempo vindo pelo GOVERNO SÉRGIO VAZ para cumprir promessas de campanha.

Agora vamos a uma analise:
Na maior esses funcionários ganham um salário mínimo
É lei que cargos contratados não possuem qualquer estabilidade como um funcionário concursado
Um detalhe que pouco sabe é que a tempos a folha de orçamento do município estava alta e prestes a estoura, e foi que ocorreu.
Com base nisso a JUSTIÇA teve que intervir e pediu que algo fosse feito, DETALHE isso no começo desse ano.
Foi solicitado que cargos comissionados fossem extintos também, mas como a intenção até um tempo atrás era que o PV com sua política falha continuasse no poder continuaram segurando as pontos confiando na sua eleição.
Falando nisso alguém consegue apontar um ponto bom na sua ADMINISTRAÇÃO?


Ai vem outra parte da política:

Temo um candidato a PREFEITO que foi o maior opositor e delator dos erros dessa gestão, que cobrou ações corretas e avisou sobre esse orçamento.


Mas na hora de avisar e pegar esses funcionários para dar esse aviso veio junto um recado para esse:
“- Agora vão e agradeça ao EDINHO que foi quem brigou e fez o juiz fazer vocês serem demitidos.”
Esse é o fato e não tem muito o que se possa fazer.

Claro a não ser perguntar.

Se os cargos comissionado como SUB-SECRETARIOS, CHEFES DE DEPARTAMENTO, sem falar em NEPOTISMO e favores familiares onde salários contrastam até a quase R$ 5.000,00 que as vezes nem passam nos seus respectivos ambientes de trabalho, muitas vezes tendo até comércios e outros empregos, não seria melhor do que dezenas de pessoas que recebem R$ 622,00 que não possuem outra renda?

Mais o detalhe mais marcante é que na minha linha de raciocínio acredito que um vereador não impede um prefeito de atuar, porém um prefeito impede um vereador de tentar fazer algo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam