Marcadores: , , , ,

Voltou, Mas Nunca Paramos...


Pra quem achava que não ia dar em nada...
Pra quem apostou o contrario...
Pra quem criticou, apontou, zombou...
Pra quem tentou copiou e não agüentou...
Estamos de volta e no maior pique.



 Você deve estar se perguntando porque do desligamento e da paralisação do blog?
O blog nunca parou ao contrario ficou inativo, estava sempre atento e observando a movimentação, acabamos de completar agora um ano desde que colocamos no ar esse canal, e já somamos mais de 80.500 visualizações.
Fiquei desligado durante o período eleitoral por princípios éticos e morais, porém deixei o mural de recados aberto para a população poder debater e se manifestar, apesar das criticas e das falsas acusações vou refrisar que tenho todo o espaço de mídia aqui e não tenho o porque esconder-me.
Sempre atento as discurções acaloradas que apareceram no decorrer da campanha eleitoral observei que muita falta de proposta e ataque entre dois grupos fizeram uma imensa batalha virtual entre dois grupos de duas coligações da nossa cidade.
O engraçado é que alguns ataques e defesas as vezes partiam de um só IP (Internet Protocol, de forma genérica, é um endereço que indica o local de um determinado equipamento normalmente computadores em uma rede privada ou pública.) tanto ataque quanto pequenas defesas, mas isso não vem ao caso após o exercer da democracia manifestado pela população.
Quero aproveitar e deixar bem claro que não aconteceu CENSURA nenhuma no mural, apenas um filtro para ver o que estava sendo postado, e foi só aplicar o filtro toda a baixaria cessou, não vetei nenhum recado por mais incrível que pareça ser, apenas levá algumas horas para ele entrar no ar e ataques e ofensas foram moderados.
Não vamos falar de passado o direito cívico tem que ser preservado e o democrático cobrado e é o que fazemos de melhor.
Mas vamos lá estamos retornando

E temos muito o que falar:

Transição Eleitoral
Novos Representantes Eleitos
Falhas Sem Respostas
Retrospectiva e por ai vai.

Mas por hora vamos falar do que acontece com nossa administração com a remodelação do nosso trânsito só após 3 anos e 10 meses de gestão, mas como certas coisas não muda vamos falar de valores exorbitantes,
Mas isso logo mas, por hora só quero dizer...



Um comentário:

  1. Esqueça a eleição...rsrs...
    Pense que agora, temos que fiscalizar, apesar de que, eu estou tendo vontade é de ir embora dessa cidade!
    Exclusivamente por causa das pessoas.
    Quando vc mora em uma cidade que não conhece ninguém, vc não percebe a mesquinharia e falta de cultura como a daqui.
    As pessoas daqui têm um conservadorismo burro, pouco cristão, e acham que são as melhores pessoas do mundo!
    É verdade que tem muita coisa boa aqui, muitas pessoas boas, mas eu estou mto chateada, além de tudo, também com a falta de opção para estudar, para crescer...
    A título de exemplo, outro dia, fiquei com dor de ouvido durante 3 semanas, esperando o Dr. Sidney vir (de Patrocínio)... e o cara não vinha... até que não aguentei mais de dor, faltei um dia de trabalho e fui a Patos de Minas.
    Falta de opções + gente burra, não dá pra aguentar...
    Por isso e outras coisas, estou desistindo de ser pinheirense!

    ResponderExcluir

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam