Marcadores: , ,

A Equipe Para 2013 Já Formada



Foi apresentado a toda a população Pinheirense a relação do novo time do primeiro escalão do futuro governo de nosso municipio.
 
A Relação de Secretários Municipais Administração 2013/2016 ficou da seguinte forma:

Chefe de gabinete:
Osnir Martins Rodrigues com uma formação em administração

Administração e Fazenda:
Lourdes Marcos Brasil com uma formação em direito

Obras/Agricultura:
Oswaldo Resende Maia Filho produtor rural ex- presidente associação produtores  rurais

Saúde:
Dr. Flavio Melo De Mendonça  médico atuante no nosso município

Educação/cultura:
Sebastião Alves De Menezes com uma formação em administração e professor

Ação social:
Carlos Eduardo Pereira De Oliveira Furtado formação administração
Roberto Gonçalves Rosa Secretário adjunto

Compras:
Antônio Geraldo Silva com uma formação direito

Controle interno:
Eyder Da Silva Braga com uma formação em direito

Procurador jurídico:
Paulo Henrique Louzada com uma formação em direito

Pois bem, muitos estavam esperando apresentação dos “braços direito” da futura administração, assim como toda a João Pinheiro em peso está torcendo para que que a futura gestão seja melhor que a que esta prestes a se encerrar, não aconteceu muita diferençã entre a equipe de transição e a apresentada.
Na coletiva de impressa onde foi apresentado os secretários, o Prefeito e o Vice-Prefeito estiveram presentes e responderam as perguntas dos ali presentes .
Deixando bem claro algumas duvidas que criaram buchichos e muita conversa distorcida dentro da cidade, entre elas as duas questões seguintes:

Porque como prometido durante a campanha a pasta da secretaria da educação não foi preenchida por um membro escolhido pelos educadores?
O prefeito eleito Carlos Gonçalves explicou que conforme procurou pessoas para participarem dessa seletiva aconteceu um desinteresse na parte de terem que participar de uma eleição e talvez ficarem desgastado entre a população por não se elegerem para o cargo, muitos tiveram interesse em ocupara o cargo direto mas nenhum quis a tal eleição. Porém mesmo assim o incomodo entre os educadores continua sendo grande, pois o prometido é que de qualquer forma haveria uma conversa com eles e eles apontariam possivelmente esses 5 nomes entre sua classe, e desses nomes aconteceriam a seletiva para o cargo, e muitos nem conheciam a formação educacional do futuro secretario, ou seja não aconteceu a conversa prometida.
Temos que levar em conta que a casa deve estar uma bagunça e o tempo corrido para tentar apresentar coisas que vá agradar a população em geral, que no fundo vai ser difícil, pois nem Jesus agradou a todos como diz o ditado.

Outro fato que deixou muita gente pavorosa e com receio foi o de que algumas Pastas seriam extintas sendo elas a SECETEL (Secretaria de Cultura Esporte Turismo e Laser), Meio Ambiente, Agricultura, se realmente essas secretarias seriam extintas?
Carlos Gonçalves explicou que de inicio a meta é cortas gastos e enxugar o orçamento para começar a trabalhar, que tais pastas se juntariam a outras secretarias, que seria o caso da SECETEL ir para a EDUCAÇÂO, e as de AGRICULTURA e MEIO AMBIENTE somar com a de OBRAS, assim como a SECRETARIA DE FAZENDA juntar com a ADMINISTRAÇÃO, ele deixou bem claro que os secretários que pegarem essas pastas sobressalentes receberam apenas o salario de apenas um secretario, e que assim que a casa for arrumando será apresentado secretários para essas pastas, podendo acontecer em 2 até à 6 meses.
Ele explicou também que o caso da Secretaria de Ação social onde ficara presente o Vice-Prefeito Carlos Eduardo Furtado e como secretario Adjunto o Roberto Gonçalves (Roberto Professor) que ele receberá como Vice-Prefeito apenas e não recebera nada da secretaria fazendo a doação ao município, e o caso dele é por que ele pretende auxiliar em outros setores da ADMINISTRAÇÃO, e será um vice prefeito bastante atuante.

Outro fato que foi colocado e que muitos perguntaram é sobre o esporte como vai ficar?
Ele explicou que logo vai apresentar um Diretor de Departamento de Esporte, para estar sendo apresentado a população.
Então nesse momento eu  faço da voz de vários Pinheirenses e desportistas para procurar um preparador físico que atue em diversas áreas, não só no futebol como foi o caso dos últimos anos com o Sr. Irritadinho a frente, ignorando as outras modalidades lembrando apenas do futebol de campo.

Bom resta a nós desejarmos a todos boa sorte em suas respectivas áreas e que nosso município só tenha a ganhar com isso, por hora nada sobre auditoria e contas do municipio foi dito, apenas que sabe que a prefeitura esta muito bagunçada.

Participe da enquete no lado esquerdo da nossa pagina e diga agora você o que achou dos nomes escolhidos.

2 comentários:

  1. Esperamos que o novo governo municipal bem como o Legislativo atuem corretamente e recoloquem a cidade em algum rumo. É muito triste não ter esperança. Os pinheirenses não merecem outro descaso. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site, SR DAM. Sempre em frente!

    ResponderExcluir

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam