Marcadores: ,

Dia Mundial do Rock

Aconteceu no dia 13 de Julho de 2013 em João Pinheiro, em frete a boate Millenium, um evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Assim como o Rock da 13 que aconteceu em maio, reuniu várias bandas de Rock daqui da cidade e outras de Brasília. Começou por volta das 16:00 horas e foi até a noite e como sempre eu tinha outro lugar pra ir e não fiquei até o final :(




A Banda RCM de João Pinheiro foi a primeira a se apresentar, tocando o melhor do Heavy Metal. O vocalista Renato Lima canta e toca também na Banda Pastilhas Polegarinas e cantou uma música de composição da banda, curte eles aqui no Facebook. Já sou fã :)












Depois foi a vez da Banda DF 147, tocando Punk Rock/Hardcore. Gostei  muito da banda, as letras falam de problemas sociais e de como viver a vida. Clica aqui e curte a página deles no Facebook.







A Banda Let's Rock com clássicos do Rock dos anos 80 fez a galera toda cantar junto.






a galera...


   




e o pôr do sol...



No dia 10 de agosto preparem suas camisetas de banda pois terá o 7º Rural Rock, com certeza eu vou! Quando souber mais informações passo para vocês. Até a próxima.





TEXTO, FOTO E REPORTAGEM:
Marcela Dornelas Couto

FONTE:

BLOG: Pedacinho do Meu "EU"

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam