Marcadores: , , ,

É ou Não É ?

E ai o que ta acontecendo?

Será que é verdade?

O padre Preguinho é ou não candidato?

Realmente tem perguntas e fatos que nós leva a pensar e nós deixam com a pulga atrás da orelha.
O que acontece nas conjunturas e reuniões políticas pode causar um certo alarde e um transtorno para nós meros espectadores.
A alguns dias os assuntos era que o Sr. Geraldo Martins da Mota, popularmente conhecido como Padre Preguinho não poderia defender uma candidatura a prefeito pois estava com suas contas irregulares, sendo assim seria impedido pela LEI DA FICHA LIMPA, que vêm tentando salvar-nos, pois bem vários meios de comunicação foram procurados para que fossem dados esclarecimento e sanasse essa duvida da população, inclusive nós publicamos AQUI tal fato e mostramos os documentos que comprovaram a inteira legibilidade do futuro candidato.
A alguns dias também o Ex-Prefeito Jamir Andrade procurou lideranças e veículos de comunicação para esclarecer como estava sua vida eleitoral, se poderia ou não vir a disputar a corrida eleitoral de 2012, e nós também mostramos AQUI.
Porem a população de João Pinheiro teve na data de 20 de Abril passado agora a noticia de que o Candidato do PT o Padre Preguinho popularmente dizendo havia deixado de tentar concorrer a Prefeitura de João Pinheiro.
Pois bem vamos aos fatos estivemos em uma conversa com o Padre onde ele afirmou ter o receio de concorrer as eleições municipais de 2012 como Candidato a Prefeito de João Pinheiro, segundo ele o que acontece é o seguinte.
“Chegou a hora de ter que afastar do ordenado para entrar na campanha, porém a igreja impôs que se eu fosse candidato não seria necessário que eu retornasse.”


Ai por tanto o fato segundo suas próprias palavras e afirmações são essas, a Igreja Católica o impediu de concorrer essas eleições.
O engraçado é que em 2004 quando fez a disputa a Prefeitura Municipal aparentemente não teve problemas, mais recentemente em 2010 ele concorreu como Deputado Estadual, e aparentemente tudo correu bem também.
Pois bem agora essa foi sua alegação para ter “ARREGADO” da luta pela cadeira de Chefe do Executivo de nosso Município, a IGREJA, porem na BOCA DE POPULARES muito se houve nas ruas.
Dizem que valores podem estar por trás disso...
Dizem que armações para que outros candidatos se fortaleçam na sua ausência...
Dizem que ele esta sendo ameaçado ou coagido...
E até é dito que isso não passa de uma jogada de marketing para que seu nome fortaleça e ele apareça na ultima hora como candidato oficial.
No momento o que se pode afirmar são duas coisas o PT estuda e tem um nome para sua campanha municipal, pois ele terá seu representante sim, e a maior de todas é que se for verdade o Sr. Geraldo Martins da Mota, não pensou no coletivo, nem na população que clamava seu nome como chance de mudança e esperança, não pensou no município mas sim no próprio umbigo, pois teve receio das regras impostas pela Igreja Católica, a mesma IGREJA que impõe regras que o Sr. Geraldo Martins da Mota, não segue ao pé da letra.
Então fica a perguntar no ar...
Porque dessa vez ele esta disposto a usar isso como argumento para ter ARREGADO dessa campanha?
Resta a nós tirarmos nossas conclusões, mas eu afirmo que entre tudo que vem sido falado por ai nada a mim espanta.
Mas afirmo que politicamente se for verdade o ARREGÃO PREGUINHO cavou seu funeral na política municipal, entre os lideres, porem o povo esquece da falta de caráter de alguns dos seus representantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam