Marcadores: , , , ,

Continua a Saga Do Pescador


Para vários cantos da cidade que você caminhar você vai ver o descaso que estão nossas vias.
LIXO
TERRENOS DESCUIDADOS
PASSEIOS INTRANSITAVEIS
ENTRE OUTROS

Mas nada chama tanto a atenção como os buracos.
Como proposto outro dia quando resolvemos apresentar o PESCADOR URBANO pra população, locais que estiverem em situação precária com buracos assim basta solicitar que iremos levá-lo lá pra chamar a atenção das autoridades e tentar solucionar o problema.
Pois parece que eles ou não enxergam ou ignoram essas crateras.
Com base nessa proposta o PESCADOR URBANO foi convidado a uma pescaria na Rua Manoel Tilé no Bairro
Bounganville.

Um ótimo poço para quem gosta de uma pescaria,
aproximadamente 3 mt de extensão por 35 cm de profundidade, pena que é no perímetro urbano.
 Fomos muito bem recebidos pelos moradores e transeuntes da região, assim como os motoristas que por ali trafegam...
Com exceção de um SENHOR parente consangüíneo do nosso chefe do executivo,  que demonstrou muito bem como tratar a população em um protesto cível e ordeiro além de pouca moralidade com as crianças ali presentes ao esbravejar PALAVRÕES constrangendo quem ali estava.

Outro problema é o meio fio que tem sido levado pela chuva além do desleixo e descuido de alguns operadores de maquina, assim dito pelo moradores da região.
Pois bem acredito que pouco pode ser feito pois o tempo esta acabando, além de que como estão tapando as coisas com TAPIOCANGAS ali seria necessários uma carreta desse material para tentar amenizar o problema.
Ai teríamos outro problema que é a extração desse material em natura, se bem que não estão nem ai pois VEREADOR acaba com APP (Área de Preservação Permanente) e o SECRETARIO ASSUME e fala que sabia que o que estava fazendo é errado, mas isso é uma outra historia...
 

Ainda bem que esta acabando.
Permanecemos no local por duas horas, varios foram os que passaram por lá inclusive carros da ADMINISTRAÇÃO agora é esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam