Marcadores: , , ,

Hora de Cobrar.

E ai tudo certinho para pagar as contas?

Tudo certinho sem nada o que cobrar?

Como acontece todo ano o povo se mobiliza para fazer a sua parte.

E foi dada a largada começando a campanha para arrecadação do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) desse ano eu quero só saber como será investido essa arrecadação.
As coisas aqui estão transtornadas, muito o que fazer e muita conta pra pagar, muito desapareceu dos cofres públicos.
Então como cidadão estou extremamente desconfiado e me coloco no direito de questionar:

Onde será empregado esse agora?

Será que este ano terá super premiações como nos anos seguinte, Carro 0Km, Moto 0Km, TV’s entre outros?

Pra quem não Lembra esta AQUI e AQUI

Bom eu sei que é fácil cobrar multar e assim o cidadão de bem tem que arcar com o seu dever.

Nada mais correto, mas tem um ditado que diz o seguinte:

“Se quer cobrar, seja o exemplo”

Ruas ainda parecem terreno lunar, é cratera em cima de cratera, os passeios obstruídos, praças depredadas, construções que não respeita perimetros sem fiscalização, entidades em crise por falta de repasse financeiro como é o caso do CONSELHO TUTELAR, ABRIGO CARLA QUEIROZ e mais.

Claro que tem contas que devem ser pagas como:

Carnaval 2012, novos cargos comissionados, carros novos...

Dai vem o receio, pois o que vem acontecend aqui é:

Não conseguem nem baixar a Bola de um SECRETARIO DE ESPORTE que se diz dono de patrimônio publico quanto mais arrumar a casa...
Então quem for quitar as suas dividas não esqueça de cobrar também.

Pois vou repetir mais uma vez:

O DEVER DE VOTAR VEM COM O DIREITO DE COBRAR

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam