Marcadores: ,

Show de Juliana Pinheiro


Aconteceu na noite do ultimo dia 22 Sábado o show da cantora Pinheirense Juliana Pinheiro.
O evento aconteceu na Praça Luzia Mendes Romero, popular Praça Redonda, contou com a presença de vários Pinheirenses e atraiu muito publico.

 
O evento começou com a participação de artistas da cidade e região que fez o publico presente interagir com as performance ali apresentadas.




Também já se encontrava instalados na praça os proprietários da Towners de Hot-Dog que gerou uma grande polêmica na cidade alguns dias atrás que disseram gostar da iniciativa e que outros eventos como esse aconteça para levar o publico  a praça.
Juliana fez uma ótima performance e chegou a se emocionar em certos momentos.


Temos que parabenizar aqueles Pinheirenses que ali estiveram dando força para mais essa Artista Pinheirense, pois realmente teve um publico expressivo porém ainda existe a desvalorização aos artistas da terra mas quando tem seu nome lançado aos holofotes ai temos muitos Pinheirenses que da noite pro dia soltam frases como:

 - Eu adoro ela.
- Eu estudei com ela.
- Eu lembro quando ela começou.
- Ela é minha prima.

- Sou fã numero um.

E por ai vai, o incentivo funciona como um combustível nessa caminha, mas muitas das vezes o que vemos é a o reconhecimento só com a mídia.
Parabéns Julia e Parabéns a Você Que Ainda Acredita Na Cultura e a Valoriza Dentro de João Pinheiro.

Seu Comentario é Muito Importante Para Todos.
VISITE NOSSO MURAL DE RECADOS
Do lado esquerdo da pagina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam