Marcadores: , ,

Praças Publicas ou Privatizadas ??


Algo tem incomodado você quando anda no centro?
Você percebeu espaços amplos se tornarem menores?

Mais uma vez vemos o desrespeito com os espaços públicos, a um certo tempo vemos  certas tendas e vendedores ambulantes tomarem espaço em praça publico, já se tornou tão rotineiro que quase não incomoda mais o cidadão pinheirense.
Mas hoje ao passar pelo centro da cidade na Praça Coronel Hermógenes uma coisa me chamou atenção, são quatro tendas instaladas em sua região cada uma oferecendo um serviço diferente, além de um titulo de sorteio o que vemos são tendas com financiamentos para bens dos mais diversos gêneros.
Até ai “quase norma” mas uma atitude me chamou a atenção, já esta sendo tão usurpado o nosso espaço em praça publica que agora em uma grande falta de respeito temos uma tenda instalada em cima do gramado da praça.

Fica algumas perguntas:
Tais empresas solicitaram um alvará para tal ação?
E se foi solicitado será que o espaço liberado é justamente sobre o nosso gramado?


E no fim o que podemos afirmar é que esta sendo loteado o que é meu e o que é seu, a praça publica virando um centro comercial privado.



0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam