Marcadores: , ,

Tributo à Camila


Aconteceu na tarde do dia 30 de Agosto em frente ao Bar do Chumbada local onde a galera do Rock se encontra com frequência para pequenas apresentações e confraternização no bairro Aeroporto o evento “Tributo à Camila”.
Camila que todo mundo do movimento alternativo conhece, se não conhece sabe usar como referência seu pai, o famoso Vagner, mais conhecido como "Preto do Rock".
Ali presente vários amigos e conhecido adeptos da cultura Rock in’ Roll para se descontrair e também relembrar o quanto grande em suas ações era a pequena Camila.
Várias bandas e amigos de várias cidades estiveram ali, além de parentes e amigos.

Eu pessoalmente posso dizer que a Camila foi um elo forte na unificação do movimento Underground em João Pinheiro e isso sempre vai estar comigo.
Lembro de quando preparava o primeiro evento Underground em Jomp’s e quando convidei algumas bandas de Rock para estar somando forças com o Hip Hop, chegamos a ser debochados e destratados por algum falando que era utopia, lembro das palavras como se fosse hoje:
“- O pessoal do RAP não gosta de ROCK e os caras do ROCK não gostam dos caras do RAP isso vai dar morte lá, nem vai rolar da gente tocar lá não, falou.”

Mas a Camila, a Janis, o Vicente popular “Cobra” junto com o Fabrício vulgo “Biscoito” se dispuseram, e formaram a RAMONAS e eles abrilhantaram o evento e abriram porta para essa miscigenação somando as diferenças culturais de Jomp’s em prol de um movimento único.

Salve Camila, sempre.

Abaixo algumas fotos do evento.































 Todos os presentes se emocionaram durante a exibição de um video feito em homenagem a camila.







0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam