Marcadores: , , ,

Guia Pratico Para o Motorista Desatento


Esta percebendo algo novo?
Esta se sentindo deslocado?

É isso ai o trânsito mudou e com ele muita coisa também.
Parece que uma das reivindicações da população Pinheirenses acaba de ser atendido, se bem que a tempos estamos vendo algumas mudanças serem anunciadas,placas sendo colocadas e mudando o fluxo das ruas da noite para o dia.
Tudo isso sem avisar a comunidade Pinheirense, sem uma campanha educativa e de conscientização para os motoristas e pedestres que trafegam por nossas vias.
Muito tem se ouvido falar dessa mudança, em principal a de que toda essa mudança e planejamento aconteceu sem passar pela câmara legislativa e sem comunicar a população.

pois bem como muito por ai dizem que eu falo demais e não faço nada, hoje quero dar minha contribuição:
AQUI ESTA O MAPA DO CENTRO DE NOSSA CIDADE COM O NOVO SENTIDO E FLUXO DO TRÂNSITO DE AUTOMÓVEIS.

As ruas estão sendo pintadas e sinalizadas, logicamente que tem mais sinalização para ser feita como manda a ordem de serviço no valor de R$168.602,89 (Cento e Sessenta e Oito Mil, Seiscentos e Dois Reais e Oitenta e Nove Centavos)  que você podem ver NESSE LINK.
Já podemos ver demarcação de estacionamento de motos sendo feitas no centro da cidade em cada quadra, além da sinalização na porta do fórum:
Sabemos que agora com alguns dias para o fim do mandato a ADMINISTRAÇÃO esta fazendo algo de bom para a nossa cidade, tenho que reconhecer e dar os parabéns, porém tenho duas perguntas:

Porque pode se pintar as ruas de nossa cidade nesse tempo, ou período de chuvas como costumam dizer, mas não podem cuidar dos buracos nas ruas?
Será que toda essa obra que deveria ter sido feita até o ultimo dia 7 de Dezembro, como foi mostrado terá fim antes do mandato, sinalizando todas as ruas do centro vertical e horizontalmente?

No mais dessa vez agradecemos
E esperamos para ver como fica com  as RUAS ESBURACADAS e a saga da TAPIOCANGA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Pinheiro Eu Curto, Eu Cuido. © 2012 | Criação S.R. Dam